![]() |
Enquanto os peritos verificavam mais um corpo na madrugada capixaba, a esposa da vítima ligou para o celular do marido e descobriu dessa forma que ele havia sido assassinado. Parece capítulo de novela, mas foi exatamente o que ocorreu na noite de segunda-feira, em Cariacica. Um homem foi morto com golpes de facão. Ele foi encontrado em uma região conhecida como área de tráfico de drogas.
Claudiney Nascimento Celino, de 29 anos, tinha cinco cortes profundos pelo corpo. Ele estava em um local conhecido como Beco Belmonte, no bairro Vila Independência, quando foi encontrado.
Foto: Reprodução TV Vitória![]() |
Apesar dos ferimentos graves, Claudinei ainda sobreviveu por alguns minutos. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192), mas não foi possível conter a hemorragia. Ele tinha acabado de sair do trabalho quando foi assassinado.
No meio do trabalho dos peritos, o celular da vítima tocou. Os peritos atenderam a chamada e, do outro lado da linha, a esposa de Claudiney estava preocupada pela demora do marido. Ela foi informada pelos policiais que o marido havia sido assassinado. A esposa da vítima não soube dizer o porquê de o marido estar no local onde foi ferido.
Foto: Reprodução TV Vitória![]() |
Segundo o cabo Jantorno, ninguém na vizinhança contribui com informações sobre o assassinato. "Prevalece sempre a lei do silêncio, é difícil dizer quem é. Aqui, geralmente, é caminho para quem passa com o tráfico de drogas. Segundo a perícia, ele foi ferido por um material que corta. Pode ser um facão, pode ser uma faca, sendo que a abertura indica que foi um facão mesmo".
0 comentários:
Postar um comentário