Riptors



São Paulo

Dois menores agrediram a vigilante com socos e pontapés quando ela ia para o trabalho


Uma vigilante da Fundação Casa foi espancada por dois menores aparentando 17 anos, neste domingo à tarde, no bairro Parque Ribeirão, em Ribirão Preto.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado nesta segunda-feira à noite, Liciana da Silva Pasquim, 34 anos, seguia para o trabalho quando os menores passaram por ela, a reconheceram e começaram a agredí-la com socos e pontapés. Há suspeitas de que os agressores sejam ex-internos.

Um carro parou para prestar socorro e os adolescentes fugiram. Luciana sofreu ferimentos na cabeça e sangramento do nariz.

Ela foi medicada na própria Fundação Casa, que fica próxima ao bairro. A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos.

2 comentários:

reney diogo da silva disse...

ate quando as autoridades vao ficar fazendo vista grossa para nos vigilantes qualquer pessoa que trabalha na area de segurança tem que ter porte de arma essa vigilante poderia estar morta agora mas graças adeus ela nao morreu e muita injustiça trabalhamos para proteger o patrimonio dos outros e nao podemos proteger o maior patrimonio que temos que e nossa vida espero que um dia isso mude

injqan disse...

oVoY0t zcrvelvynorv, [url=http://gimjjuvohjah.com/]gimjjuvohjah[/url], [link=http://bwgacegelvke.com/]bwgacegelvke[/link], http://zfvrzttfauti.com/

Postar um comentário