Riptors





Ladrões usaram fuzil calibre 7,62 para quebrar blindagem.
Carro-forte foi incendiado.
Mais de 10 pessoas em três veículos cercaram um carro-forte na BR- 407, próximo ao Povoado de Pau Ferro, distrito de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O assalto aconteceu na noite desta quarta-feira (15). Os assaltantes levaram cerca de R$ 1 milhão, segundo a Polícia Civil de Petrolina.


[caption id="" align="alignnone" width="448"] Carro-forte é incendiado por assaltantes na BR-407 (Foto: Divulgação Polícia Militar)[/caption]

De acordo com a polícia, um dos carros ultrapassou o carro-forte, e ladrões atiraram contra o veículo. Com os tiros, o carro-forte teve que parar, pois o motorista foi atingido na mão. Os vigilantes conseguiram fugir. Com um maçarico, os assaltantes arrombaram o cofre do carro-forte e levaram o dinheiro. O veículo de segurança foi incendiado e permaneceu no local.

Um carro da Polícia Militar alcançou dois dos veículos que estavam sendo utilizados pelos assaltantes, mas como os ladrões possuíam muita munição, atiraram contra os policiais e fugiram pela estrada de Afrânio-PE. Munições de fuzil calibre 7,62 e ponto 50 foram recolhidas pela polícia.

Apesar dos vigilantes terem informado o valor levado em depoimento à Polícia Militar, a seguradora encaminhou uma nota afirmando que os bandidos não levaram o dinheiro.

0 comentários:

Postar um comentário