O primeiro foi preso em flagrante quando transportava em um caminhão 15 toras de eucalipto, cerca de 40 metros cúbicos, verdes e recém cortadas.
A ação foi rápida e o segundo flagranteado foi flagrado com um motosserra cortando uma enorme árvore de eucalipto plantada há mais de 10 anos pela empresa Aracruz Celulose.
Os dois homens presos confessaram que cortaram mais de 40 árvores da empresa Aracruz Celulose e que vendiam a madeira em uma madeireira no distrito de Rancho Alegre, município de Caravelas, o que está sendo apurado.
Segundo Sinésio Júnior, da Polícia Civil de Nova Viçosa, nos últimos anos tem sido constante o furto de madeiras na região. A Aracruz Celulose informou que os prejuízos atualmente com os furtos de madeira são incalculáveis.
Por Ronildo Brito
Teixeiranews


2 comentários:
parabens aos colegas vigilantes! essa regiao e considerada muito perigosa pq e cercada de pessoas q foram expulsas de seus empregos para darem espaco as grandes empresas SUZANO,VERACEU,ARACRUZ q tiraram pais de familia do mercado de trabalho e colocaram MAQUINAS para realizarem os servicos, entao diante dessa situacao as pessoas ficam acuadas e so lhes restam a opcao (furtar)para nao morrerem de fome arriscando suas vidas em confrontos com policia e vigilantes, q inclusive ano passado perdemos um colega de trabalho(ROCK) morto em confronto com ladroes de madeira!!!!
è disso que estou falando soma das instituições para combater o crime,e nos seus posto de serviços os vigilantes tem que ter o poder de policia,só assim seremos vencendores.
Postar um comentário